Leia a Bíblia em 1 ano

Leia a Bíblia em 1 ano

Plano de Leitura Bíblica em um Ano 

A leitura bíblica é fundamental para o crescimento espiritual individual e coletivo. Com o objetivo de fortalecer nossa comunidade na Palavra de Deus, propomos a implementação de um plano de leitura bíblica de um ano para todos os membros da nossa igreja. Esse plano não apenas nos ajudará a compreender melhor as Escrituras, mas também fortalecerá nossa comunhão e unidade em Cristo.

1. Estrutura do Plano:

– Vamos disponibilizar em Plano de Leitura (logo abaixo), que você possa seguí-lo e cumprir sua meta de leitura em um ano.

2. Leitura Diária: Estabeleceremos uma leitura diária para cobrir todo o plano em um ano. Isso permitirá que os membros da nossa igreja sigam um ritmo constante e alcancem o objetivo de ler a Bíblia completa. A leitura diária pode variar de 15 a 30 minutos, tornando-a acessível para todos.

3. Encontros Semanais: Incentivaremos encontros semanais para discussão e compartilhamento das reflexões sobre as leituras. Isso proporcionará um espaço para aprofundamento, esclarecimento e construção de relacionamentos significativos em torno da Palavra de Deus.

4. Recursos Adicionais: Consiga recursos adicionais, como guias de estudo, livros explicativos e devocionais relacionados ao tema do dia. Isso enriquecerá a experiência de leitura, oferecendo insights e contextos que aprofundarão a compreensão das Escrituras.

5. Celebrando Conquistas: Ao longo do ano, celebre marcos significativos na jornada de leitura bíblica. Destaque testemunhos, compartilhe aprendizados e celebre o fato de estar crescendo  na Palavra de Deus.

A implementação desse plano de leitura bíblica de um ano visa não apenas aprofundar nosso conhecimento das Escrituras, mas também fortalecer nossa comunhão como Corpo de Cristo. A Palavra de Deus é a Luz que nos guia, e ao caminharmos juntos nessa jornada, seremos edificados como indivíduos e como igreja. Que este plano seja um catalisador para um ano de crescimento espiritual e união na presença de Deus.

Clique aqui:  LEITURA BÍBLICA ANUAL.

COMPARTILHE:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

SEPARAMOS PARA VOCÊ: