Departamento de Casais

casamento 2

Departamento de Casais: Fortalecendo Vínculos, Construindo Lares Firmes!

Na ADCA – Assembleia de Deus Central em Araguari, temos o privilégio de contar com um Departamento de Casais dedicado à estruturação e fortalecimento espiritual e familiar. Nosso objetivo é oferecer suporte e orientação aos casais, ajudando-os a construir relacionamentos sólidos e duradouros, fundamentados nos princípios bíblicos.

Acreditamos que a Palavra de Deus é a base sólida para a construção de relacionamentos saudáveis e duradouros. Assim como está escrito em Efésios 5:25: “Maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela”, entendemos que o amor sacrificial é o fundamento do casamento cristão.

Nosso Departamento de Casais é um espaço onde os princípios bíblicos são ensinados e vividos. Procuramos seguir o exemplo de amor, respeito e perdão que Jesus nos ensinou, buscando fortalecer os laços familiares e construir lares firmados na fé.

Convidamos vocês, casais da nossa igreja, a se juntarem a nós nessa jornada:

Participem dos eventos e atividades organizados pelo Departamento de Casais, onde poderão encontrar encorajamento mútuo e inspiração na Palavra de Deus.

Busquem orientação e aconselhamento baseados na Bíblia, para enfrentar os desafios do casamento com sabedoria e graça.

Contribuam com seus dons e talentos, ajudando outros casais a crescerem em sua jornada conjugal.

Juntos, podemos edificar nossos casamentos e famílias sobre a Rocha que é Cristo, fortalecendo-nos mutuamente e glorificando a Deus em todas as áreas de nossas vidas.

O que oferecemos:

Orientação baseada na Palavra de Deus para enfrentar os desafios do casamento e da vida familiar.

Eventos periódicos e anuais projetados para edificar e fortalecer os casais em sua jornada conjugal.

Momentos de comunhão e aprendizado, proporcionando oportunidades para crescerem juntos em amor e compromisso.

Como você pode se envolver: Convidamos todos os casais da nossa igreja a se envolverem nesse importante ministério. Seja participando dos eventos, buscando aconselhamento ou oferecendo seu tempo e talento para ajudar outros casais, queremos que todos se sintam parte dessa transformação.

Juntos, podemos construir lares felizes, saudáveis e firmados na graça e no amor de Deus. Venha fazer parte desse movimento de fortalecimento familiar!

Para mais informações e para se envolver, entre em contato conosco.

 

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter