Conheça a ABCA

Conheça a ABCA

Transformando Vidas, Construindo Futuros: Apoie o Projeto da ABCA em Araguari! 🌟

Há 21 anos, a ABCA – Associação Beneficente Cristã em Araguari, iniciava sua jornada em parceria com a ADCA – Assembleia de Deus Central em Araguari. Desde então, centenas de famílias foram beneficiadas por projetos que impactaram positivamente a comunidade.

Projetos e Impacto Social:

  • Escola Infantil CEADS.
  • Advocacia Pró Bono para pessoas carentes.
  • Assistência social com distribuição de alimentos nos bairros Vieno, Moriá, Ipês, Beatriz, Independência e Centro.
  • Auxílio a pacientes acidentados e pós-operatórios, fornecendo muletas, andadores e cadeiras de rodas.
  • Transporte de enfermos para consultas e tratamentos médicos em Araguari, Uberlândia e São Paulo.

Conquistas Jurídicas e Reconhecimento: Em 2013, formalizamos nossa situação jurídica, alcançando um novo CNPJ. Em 2014, obtivemos o reconhecimento como utilidade pública municipal, e em 2015, estadual. Essas conquistas respaldaram nossa missão e nos permitiram crescer ainda mais.

Sede Própria: Graças ao esforço conjunto, empenho do vereador Carlos Machado e do então prefeito Raul Belém (hoje deputado estadual), recebemos o terreno para a construção da Sede Própria. Foram três anos e meio de trabalho árduo, contando com a ajuda inestimável de amigos e irmãos, que, tocados por Deus, contribuíram para realizar o sonho que nasceu no coração do pastor Jonas.

Um Novo Tempo, Uma Nova Missão: Agora, iniciamos um novo tempo, e a Sede Própria será um espaço de acolhimento ao necessitado, oferecendo atendimento médico e dentário, cursos profissionalizantes, distribuição de sopa e inclusão digital.

A ABCA é de Deus, de Araguari e de Todos Nós: Este convite é para você se juntar a nós nessa jornada de amor e serviço. Seja bem-vindo a apoiar esta obra que é de Deus, é de Araguari e é de todos nós.

Coopere com Essa Obra: Banco: 756 Agência: 4264 Conta Corrente: 14287-5

Sua contribuição faz a diferença. Que Deus abençoe cada gesto de solidariedade!

#ABCA #TransformandoVidas #ApoieEssaObra #DeusAbençoe

COMPARTILHE:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

SEPARAMOS PARA VOCÊ: