Você está aqui: Capa » Colunas » Pb. Donizetti » QUERES SER CURADO?

QUERES SER CURADO?

[...]. ESTAVA ALI UM HOMEM ENFERMO HAVIA TRINTA E OITO ANOS. JESUS, VENDO-O DEITADO E SABENDO ESTAVA ASSIM HÁ MUITO TEMPO, PERGUNTOU-LHE:

 

_QUERES SER CURADO?

 

RESPONDEU-LHE O ENFERMO:

 

SENHOR, NÃO TENHO NINGUÉM QUE ME PONHA NO TANQUE, QUANDO A ÁGUA É AGITADA; POIS ENQUANTO EU VOU, DESCE OUTRO ANTES DE MIM. “JOÃO 5: 5,7”

 

_Quantas, e quantas são às vezes, que passamos por essa mesma situação? O problema ou a necessidade, pode não ser o mesmo desse homem paralítico. Mas com certeza, a nossa atitude ou resposta, a pergunta de JESUS é a mesma: [“Não tenho quem me ajude”. “Estou só”. “Para os outros é possível, mas para mim não”. “Já estou até conformado com essa situação”. “Eu não mereço mesmo”].

 

_Graças a DEUS, porém, que JESUS é Maravilhoso; Ele não nos deixa entregue ao nosso sofrimento, tormento, ou conflito interior, antes, Ele se antecipa e nos socorre nas nossas fraquezas. Diz as escrituras sagradas: “Certamente, Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si… Ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos (sarados). Is 53: 3,5”.

 

_Oh glória DEUS. Como é bom saber que temos tal benção de redenção Divina, saber que mesmo sem merecer, JESUS se antecipou ao meu e ao seu sofrimento, “tomando-o” para si mesmo, por amor a cada um de nós e nos deu a sua paz e justificação.

 

_Mas esse homem paralítico estava ali, apresentando ao Senhor JESUS, o tamanho da sua limitação, e quão grande as suas dificuldades, e até mesmo a sua solidão e abandono. Mas o que ele não sabia, é que estava ali o único que poderia lhe ajudar, e que nunca abandona ao aflito e ao necessitado, antes, porém se compadece de todos, pois Ele, JESUS, é o SALVADOR. Não sabia também aquele homem, que diante dele estava Aquele do qual dizem as Escrituras:

 

_ “Acaso, haveria alguma coisa demasiadamente maravilhosa para mim? Jr 32:29”.

 

_ “Ele livra, e salva, e faz sinais e maravilhas no céu e na terra; foi Ele quem livrou a Daniel  do poder dos leões”. Dn 6:27

 

_Verdadeiramente para DEUS tudo é possível. Meu querido (a); Os seus problemas e as suas necessidades para Ele [JESUS], são como se fossem matéria prima para Ele trabalhar, e agir a seu favor. Trinta e oito anos durou o sofrimento daquele homem paralítico, pois não sabia ele, que não precisaria de esperar tanto tempo assim; e que também não precisaria esperar que, um anjo descesse do céu, nem que outras pessoas pudessem lhe conduzir por suas próprias forças a  algum lugar para ser curado.

 

_Aquele foi o dia daquele paralítico, o dia da sua cura, da sua libertação e do fim do seu sofrimento e do inicio de uma nova vida.

 

_Creio eu, que [hoje], neste exato momento, chegou o “seu dia”, meu amado (a), de ter esse mesmo privilégio; de estar ouvindo pela fé JESUS perguntando para você:

 

 

  • QUERES SER CURADO?

 

  • QUERES AQUELA BENÇÃO?

 

  • QUERES FICAR LIVRE DA TENTAÇÃO?

 

  • QUERES A FAMILIA RESTAURADA?

 

  • QUERES SER SALVO?

 

Então se você crê assim, responda nesse momento para JESUS:

 

_SIM SENHOR JESUS; EU QUERO! AMEM!

 

Que DEUS em CRISTO JESUS te abençoe.

 

 

“E Tudo Quanto Pedirdes Em Oração, Crendo Recebereis. Mt21: 22”.

 

 

A PAZ DO SENHOR!

 

Donizetti.santos.lima@hotmail.com

Este artigo foi visualizado: 1.170 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top