Você está aqui: Capa » Aconteceu na ADCA » I Fórum para Casais
I Fórum para Casais

I Fórum para Casais

I FÓRUM PARA CASAIS – ADCA

 

Vivemos num mundo em constante transformação, o que não significa evolução do ponto de vista bíblico. Muitas vezes os avanços trazem consequências drásticas e prejuízos incalculáveis. O progresso, sobretudo o tecnológico, deu ao ser humano a sensação de independência de Deus. Isto contribuiu grandemente para a soberba, a autoconfiança, o individualismo, a materialização e falência dos valores. “Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos” (Rm 1.22). Sendo seu próprio deus o hedonismo, o ser humano se achou no direito de inventar valores próprios, deturpando a moral e a ética, priorizando aquilo que lhe dá prazer em detrimento do que é reto. A humanidade pode atingir o solo da Lua, explorar Marte, fabricar chuvas, transformar espécies geneticamente, bem como criar seu próprio sistema ético-moral. “Não dependemos mais de Deus”, dizem. “Mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador…” e em decorrência disso “Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si”, e “os abandonou às paixões infames” (Rm 1.24,25-26). A família sofre as consequências de uma decadência generalizada e as famílias cristãs têm a missão de transformar o mundo com tais valores. No entanto, necessitam resgatá-los primeiramente no seu próprio contexto, uma vez que o “secularismo”, o “mundanismo” as tem afetado drasticamente.

Este é um momento de manifestarmos nossos cuidados com a família, resgatarmos valores perdidos e nos acharmos em condições de cumprirmos a missão de Deus. É para isso que estamos aqui neste – I Fórum para Casais!

Baseado nesta verdade realizaremos o I Fórum para casais na ADCA- Assembleia de Deus Central em Araguari, com o tema Benevolência Recíproca, mandamento de Deus I Co 7:3 ”

Pastor Ivan Siqueira – Evangelho Quadrangular / Araguari – MG – Falta de Estrutura: Espiritual e Moral / Fidelidade Sexual.

Pastor Levi de Almeida Siqueira – Evangelho Quadrangular / Araguari – MG – Fatores Desentendimento: Temperamento / Incompatibilidade.

Pastor Alemar Quintino – Igreja Batista Liberdade / Uberlândia – MG – Conflitos: Mulher e mercado de trabalho / Ausência dos pais – terceirização da criação dos filhos.

Este artigo foi visualizado: 19.645 vezes

Um comentário

  1. TENHO A CERTEZA, DO AMOR, E AGIR, DO SENHOR SOBRE A NOSSA IGREJA, NOS CAPACITANDO, PASSANDO O CURATIVO SANTO, NOS LUGARES, AONDE, MAIS TEMOS CARENCIA, SEJA, NO NOSSO RELACIONAMENTO CONJUGAL, SEJA NO NOSSO RELACIONAMENTO ESPIRITUAL, E BOM SABER, QUE NA NOSSA IGREJA SEMPRE VAMOS ACHAR O MANA DO CEU, FICO FELIZ PORQUE TANTOS CASAIS FORAM ATINGIDOS, POR ESSE PAPO DESCONTRAIDO, DIRETO E SINCERO, QUE O SENHOR CONTINUE ABENÇOANDO OS NOSSOS LIDERES, ESPECIALMENTE O PASTOR JONAS COM A DIREÇAO DE NOVOS EVENTOS, QUE VENHA O SEGUNDO OHHHHHHHHHHHHH GLORIAAAAAAAAA JESUS,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top