Você está aqui: Capa » Dicas » Dicas » Gravata dicas e nó

Gravata dicas e nó

foto gravata1. Acerte nos componentes: A gravata deve ser usada com roupa social. Em hipótese alguma com tênis, causa, jeans ou camiseta. Pode haver alguma combinação diferente, mas com muito cuidado para não exagerar.

2. O tom correto: A gravata, ao contrário do que se prega, não precisa necessariamente combinar com as cores da roupa. Ela pode ser diferente, com cores de tons diferentes, mas com uma certa elegância. Nunca com estampas, como do Mickey, ou cores berrantes.

3. Acerte o comprimento da gravata: Sim, existe uma regra para o comprimento da grava. A ponta da gravata, deve tocar a fivela do cinto. Abaixo ou acima disso você estará cometendo um erro no vestuário.

4. Não compre gravata de nó pronto: Gravatas com zíper, ou gravas com nó pronto, que não possam ser desmanchados, parecem práticas, mas você não poderá ajustar a altura delas.

Este artigo foi visualizado: 1.095 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top