Você está aqui: Capa » Colunas » Pb. Donizetti » Como o servo de Deus deve ser reconhecido?

Como o servo de Deus deve ser reconhecido?

Num mundo em que as pessoas se colocam no centro de todas as atenções, trazendo para si honrarias e títulos; aprendamos com Jesus, como nos apresentar e ser reconhecidos como filhos e servos de Deus.

Perguntado a respeito da sua pessoa e ministério, pelos discípulos enviados da parte de João batista; Jesus nos dá uma clara lição de como devemos nos apresentar às pessoas.

“Es tu aquele que estava para vir ou haveremos de esperar outro?                                                                 Jesus respondendo,disse-lhes: ide e anunciai a João o que estais ouvindo e vendo: os cegos vêem, os coxos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados, e aos pobres está sendo pregado o evangelho.(Mt 11:2-5) ”

Jesus coloca as obras de Deus, realizadas através da sua vida em destaque, ou seja, ele Jesus o Enviado de Deus, o Messias, o Salvador, o Filho de Deus, coloca a obra de Deus em primeiro lugar; não se preocupando em colocar-se em destaque pelos feitos realizados por ele e já antes anunciados por Deus.

_E nós, como estamos nos apresentando?                                                                                                                       _Estamos colocando as obras de Deus em primeiro lugar?

 

O mundo precisa conhecer a Deus pelo que ele tem realizado em nossa vida, e por nosso meio ser glorificado.

“LOUVAI ao SENHOR. Louvarei ao SENHOR de todo o meu coração, na assembléia dos justos e na congregação.

Grandes são as obras do SENHOR, consideradas por todos os que nelas se comprazem.

A sua obra tem glória e majestade, e a sua justiça permanece para sempre”.  SALMO 111: 1,3

 

“Pois somos feitura dele, criados em cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas. (Ef 2:10).”

Convém que ele cresça e que eu diminua…João 3:20

Pb. Donizetti.

Este artigo foi visualizado: 1.127 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top