Você está aqui: Capa » Aconteceu na ADCA » Tema Escatológico é Tratado no 17° Aniversário da ADCA
Tema Escatológico é Tratado no 17° Aniversário da ADCA

Tema Escatológico é Tratado no 17° Aniversário da ADCA

17º Aniversário ADCA – ADCA

ADCA-Assembleia de Deus Central em Araguari, presenteou a nossa cidade com uma grande festa celebrada nos dias 14, 15,16 e 17 de Fevereiro do mês passado, marcando a comemoração dos 17 anos de fundação da igreja.

Desta vez foram convidados para ministrar a palavra de Deus os pastores Gilmar Santos de Goiania, Pr José de Almeida de Brasília, Pr Marco Mendonça  de Araguari e Pr Claudio Gama do Rio de Janeiro,  foram convidados também a cantora Adriana Aguiar de Goiânia e conjunto Metais de Fogo do Rio de Janeiro, que junto com os louvadores locais ficaram responsáveis pela adoração.

Durante os quatro dias de festividade compareceram cerca de 4000 (quatro mil) pessoas, público este que se dividiu entre membros e visitantes. O tema escolhido foi extraído do livro do profeta Amós – “… prepara-te ó Israel para encontrares com o teu Deus” Am 4.12. O texto escatológico foi respeitado por todos preletores que usados por Deus alertaram quanto a necessidade de vigilância que os cristãos precisam ter para não perderem a sua salvação. Na opinião do pastor Jonas de Oliveira presidente da ADCA esta foi a melhor de todas as festas já realizadas pela igreja em relação aos anos anteriores.

Quem compareceu ao local pode ver sinais inconfundíveis da presença de Deus naquele lugar, como cura divina, batismo com Espírito Santo e o maior de todos os milagres: salvação de almas; pelo que se pode registrar mais de 30 pessoas aceitaram a Cristo como seu único Senhor e Salvador.

Tudo transcorreu na mais perfeita paz, sem nenhum registro de incidente, restando ao final das comemorações somente agradecer a Deus por sua bondade e misericórdia. Ante ao exposto resta-nos dizer: Até aqui nos ajudou o Senhor.

Este artigo foi visualizado: 1.502 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top